Benefícios da chia no emagrecimento

A chia é uma semente comestível que está na história da humanidade desde 3.500 a.C., e ela era usada como forma de repor a energia vital dos povos maias e astecas.

Atualmente sabe-se que ela é rica em ômega 3, ácidos graxos, proteínas, fibras, carboidratos, cálcio e substâncias antioxidantes, e que sim, auxiliam no emagrecimento.

Para você que deseja emagrecer e busca formas de inserir a chia na alimentação, é bem simples. Ela pode ser coloca em: frutas, molhos, saladas, cereais, legumes, arroz, massa de pão e muitos outros.

A semente da chia auxilia no emagrecimento, pois ela contém alta quantidade de fibras presentes na sua composição, o que faz com que a saciedade seja maior e você come bem menos do que o usual. Assim eu recomendo o Desafio vip 60 2.0, que é completo.

Comece o dia tomando café da manhã com a chia incluída no seu cereal, fruta ou iogurte, assim quando chegar na hora do almoço você irá comer bem menos.

Outra dica muito importante é incluir a chia na preparação de sobremesas, como doces, pudins e bolos, assim a saciedade será maior e você comerá menos alimentos com alta quantidade de açúcar.

A chia, então, não possui efeitos milagrosos que farão você perder kilos em questão de dias. Ela ajuda de outras formas que somadas com hábitos e alimentos saudáveis no seu dia a dia fará você perder mais peso e comer menos. Nisto eu recomendo o blog da mara, que é um produto muito bom.

Ela ajuda no metabolismo corporal, dá mais energia para o corpo, são ricas em nutrientes e ajuda na digestão. A chia possui milhares de benefícios que não só auxiliarão no emagrecimento, como também deixará seu corpo mais regulado.

Procure já um especialista e escolha qual a melhor dieta, com os melhores alimentos, e de que forma a chia pode ser inserida no seu cardápio diário para que você consiga perder mais peso.